terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vanusa Sou Eu

Brasília. Encontro Estadual de Agentes Públicos. Hino Nacional.

Dopada de Vertrix, mais uma brasileira.

Vanusa.

Multiplicada cento e oitenta milhões de vezes, a musa do iê iê iê representou bem o papel de todos nós, brasileiros, ao errar vexatóriamente o Hino Nacional estando dopada.

Representou bem porque estava dopada (os brasileiros comuns , mesmo que não tomem Vertrix ou Rivotril, andam eternamente dopados por novelas e mais novelas, ou big brothers, ou ídolos, ou gugu, ou outros tipos de drogas lícitas receitadas e ingeridas periodicamente através da tv) e também porque, como qualquer um de nós, errou o Hino Nacional.

Se não concorda comigo, o leitor demonstra ser mais brasileiro ainda, por negar o que há de ridículo em sua rpópria pessoa e rir do ridículo alheio, por negar o que é corrupto em si mesmo e vociferar contra a corrupção alheia (já fiz isso várias vezes neste blog), por esquecer que não sabe de nada e criticar a burrice alheia...

Por isso mesmo, hoje tô mesmo preferindo achar que aquela Vanusa, fútil, dopada e burra era você e também era eu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Publique aqui o Seu pensamento, Crítica ou sugestão. Os comentários não são moderados: diga o que quiser e identifique-se se quiser. Obrigado por visita o blog do Cínico.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO