quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fale Mal, Inclusive de Si Mesmo

Descobri, através de uma amiga, a página de Geneton Moraes no portal G1, e enriqueci-me à sua custa na leitura do seu post de 08 de fevereiro (http://colunas.g1.com.br/geneton/2010/02/07/carnaval-adoraria-ver-um-puxador-de-samba-berrar-uma-musica-por-duas-horas-seguidas-desde-que-eu-estivesse-claro-sob-anestesia-geral/), onde o ilustre jornalista critica a não prolixidade obrigatória do twitter com seu 140 caracteres. Bastante contundente, mas meio hipócrita. Isso porque o próprio Geneton, no dia 09 de fevereiro (http://colunas.g1.com.br/geneton/2010/02/07/comentario-sucinto-sobre-o-planalto-central-do-brasi), posta, ipsis litteris, Brasília: oito letras que mentem. 32 Caracteres, ou seja, pouco mais de 20% do que poderia fazer no twitter.
A não ser que o renomado comunicador quisesse criticar a si mesmo...

1 Comentário:

lorena nina disse...

fazendo a defesa do meu amigo Geneton, só tenho a dizer q o tal post foi ironia fina, e o problema em ser irônico é que quando as pessoas não entendem, quem passa de idiota é vc!ok?
bjusssss

Postar um comentário

Publique aqui o Seu pensamento, Crítica ou sugestão. Os comentários não são moderados: diga o que quiser e identifique-se se quiser. Obrigado por visita o blog do Cínico.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO