quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Autenticidade



Esta obra é de Munch, assim como a ideologia do PT está intacta desde a sua fundação. E isso está claro demais para ser contestado. Os inconfundíveis traços, as linhas grosseiras e curvas... transmissores silenciosos de uma angústia invasiva, de uma dor aguda, sabiamente manipulados pela luminosa concisão do expressionismo.
Não importa, se no canto inferior esquerdo, exista a palavra aviary (Tratava-se de pseudônimo do autor, até então desconhecido, mas descoberto por Lula, Dilma e um punhado de petralhas, quando analisavam estudos para o PAC). Não importa que os outros partidos não possuam tanta autenticidade. O PFL mudou até o nome, para tentar escapar da fama que conquistou com os seus representantes no poder. O PT não! O PT de trinta anos atrás continua vivo! Nota-se sua coerência ideológica, por exemplo, no fato de haverem sido liberadas pelo governo obras consideradas altamente suspeitas pelo TCU. Quem é o TCU, com suas regras burocráticas, que egngessam o desenvolvimento do Brasil, diante da verdade ideológica do PT? Não o sabem eles que o PT sempre foi a favor de obras superfaturadas, desde o antigo governo Sarney?
Também está à nossa cara a vontade do governo petralha de cercear a mídia no país, impondo censura às redes de comunicação.
Resta a obviedade: São as raízes comunistas do ParTido. No dizer de correto jornalista, São o que fazem o PT fiel à sua ideologia! São a autenticidade do PT. A autenticidade do discurso Dilmaninano. Como pode o homem médio desconfiar de tal conluio, digo, conselho em prol dos direitos humanos no Brasil?
Está tudo às claras. Como este autêntico O Grito de Munch.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Publique aqui o Seu pensamento, Crítica ou sugestão. Os comentários não são moderados: diga o que quiser e identifique-se se quiser. Obrigado por visita o blog do Cínico.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO