terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu Também Quero Ir Pro Paraíso

Dizem que o paraíso já tá cheio meu bem
vou mandar um lero com o Diabo
antes que o inferno fique cheio também
vou rasgar dinheiro e tocar fogo nele só pra variar


Esse é o verso de uma música de Raul Seixas, mas bem que poderia ser um versículo da bíblia do Santo Bispo Edir Macedo. Ficaria perfeito se ele substituísse 'rasgar' por 'lavar'. É que o santo homem já acumulou tanta grana com a sua profissão de pastor que 'deu nas vistas' do pessoal do Ministério Público. Então ele foi denunciado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado por supostamente enviar a grana dos fiéis da Igraja Universal a paraísos fiscais (e provavelmente desfrutar da mesma grana em paraísos reais).

Já pensei muito em aderir à essa (má)fé. É que eu também quero ir pro paraíso, mas não quero esperar até morrer pra isso.

Sabe como é, irmão. É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha que um rico entrar no reino dos céus, tanto quanto é mais fácil você mergulhar de vez na pobreza quando entrar num lugar onde na porta está escrito Igreja Universal do Reino de deus.

Então tenha fé! Dê seu dinheiro para a minha santa causa! Edir Macedo já está no paraíso, e eu também quero ir!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Publique aqui o Seu pensamento, Crítica ou sugestão. Os comentários não são moderados: diga o que quiser e identifique-se se quiser. Obrigado por visita o blog do Cínico.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO